Curso de serviços prestados nos estabelecimentos ocorre hoje no Sincofarma.

Hoje o Sincofarma está promovendo em sua sede, com o apoio de sua parceira Ponto Care, implantadora de salas de serviço de saúde tecnológicos nas farmácias e drogarias, o curso de Serviços Prestados em Farmácias e Drogarias.

O curso, que está recebendo hoje até o limite de alunos permitidos, aborda os principais serviços de saúde que o varejo farmacêutico pode oferecer em sua loja, como aferição da pressão arterial, medição de glicemia e aplicação de brincos.

Ministrado pela nossa professora Doutora Veronica Soares e o Dr. Fabio Pereira, que atende como farmacêutico clínico na sala de serviços em saúde Neo Care, o curso apresenta a estrutura legal, conceitual de quais são os serviços farmacêuticos que podem ser prestados em farmácias e drogarias. Também com atualização teórica e prática das resoluções e técnicas realizadas e ênfase nos cuidados necessários para a Boa Prática Farmacêutica.

Mais informações acesse: https://sincofarma.org.br/noticias/esta-disponivel-formulario-para-servicos-farmaceuticos-prestados-nas-farmacias-e-drogarias/?fbclid=IwAR0fNyz2II7kGmnObD31DdpEZ8S34iXMac73DbOGZbs2YUWuDJp3QimdOnA

Atendimento Whatsapp

Assine e receba nossas novidades!