Previna lesões na mucosa gástrica e iniba a acumulação do tecido adiposo no seu corpo!

Lactobacillus paracasei

Das muitas cepas probióticas comumente adicionadas a suplementos probióticos, o Lactobacillus paracasei é um dos melhores. É fundamental para a função digestiva, aumentar o sistema imunológico e até mesmo níveis de energia. Um estudo mostrou que a tensão poderia ser útil para combater infecções.

Uma vez no corpo, L. paracasei move-se no intestino, onde, como outras tensões, começa a funcionar sua magia. A pesquisa sugere que poderia ser uma abordagem natural para a diarréia infantil. Por causa disso, algumas fórmulas infantis já contêm esta tensão probiótica. Há também um estudo promissor examinando sua eficácia para aliviar os sintomas da síndrome da fadiga crônica

A imunomodulação sem dúvida é a principal característica dessa cepa, pois estudo publicado em 2012 a colocou como possível modelo alternativo de vacinação contra influenza juntamente com Bifidobacterium lactis e Lactobacilos casei. No entanto, um estudo bem interessante publicado em fala sobre o uso dessa cepa no gerenciamento dos depósitos de gordura corporal, alegando que ela foi capaz de modificar os níveis de estocagem de gordura. Além disso ela aumenta a proliferação de linfócitos e a produção de anticorpos.

Atendimento Whatsapp

Assine e receba nossas novidades!